Felipe Becari presta depoimento sobre o caso Moana

Pets, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

7 de julho de 2022

Compartilhe:

felipe moana

felipe moana

O vereador de São Paulo e defensor da causa animal, Felipe Becari, prestou depoimento sobre o caso Moana na manhã desta quinta-feira, (07), em Sorocaba. Segundo a polícia, a ex-tutora também já foi ouvida, mas detalhes ainda não podem ser divulgados para preservar a investigação.

Becari acompanha esse caso desde o início e fez o resgate da cachorra em 14 de junho. Por isso, o relato dele deve contribuir muito para as investigações. Depois de quase duas horas de depoimento, o vereador foi liberado.

De acordo com a polícia, ainda não existe um prazo para a conclusão do inquérito. O vereador afirma que, se a Moana realmente não voltar para a ex-tutora, ela deverá passar pelo processo de adoção e cerca de 100 famílias já demonstraram interesse em adotá-la.

Entenda o caso

O caso ficou conhecido depois que um vídeo que circulou pelas redes sociais mostrando a tutora chutando a cachorra. Ela dá vários tapas no animal. Tudo foi gravado por uma vizinha. A mulher foi multada em 3 mil reais pela Secretaria de Meio Ambiente, Proteção e Bem-estar Animal de Sorocaba. A polícia investiga as agressões.

O vereador de São Paulo e ativista da causa animal, Felipe Becari, negociou por cerca de três horas com o casal de tutores da cachorra até que eles concordaram em entregar o animal.

Moana passou por vários exames e ambientação com uma veterinária, passando dias de reabilitação até na casa dela.

https://youtu.be/7S-OYhbvN54

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!