felipe moana

Felipe Becari presta depoimento sobre o caso Moana

O vereador de São Paulo e defensor da causa animal, Felipe Becari, prestou depoimento sobre o caso Moana na manhã desta quinta-feira, (07), em Sorocaba. Segundo a polícia, a ex-tutora também já foi ouvida, mas detalhes ainda não podem ser divulgados para preservar a investigação.

Becari acompanha esse caso desde o início e fez o resgate da cachorra em 14 de junho. Por isso, o relato dele deve contribuir muito para as investigações. Depois de quase duas horas de depoimento, o vereador foi liberado.

De acordo com a polícia, ainda não existe um prazo para a conclusão do inquérito. O vereador afirma que, se a Moana realmente não voltar para a ex-tutora, ela deverá passar pelo processo de adoção e cerca de 100 famílias já demonstraram interesse em adotá-la.

Entenda o caso

O caso ficou conhecido depois que um vídeo que circulou pelas redes sociais mostrando a tutora chutando a cachorra. Ela dá vários tapas no animal. Tudo foi gravado por uma vizinha. A mulher foi multada em 3 mil reais pela Secretaria de Meio Ambiente, Proteção e Bem-estar Animal de Sorocaba. A polícia investiga as agressões.

O vereador de São Paulo e ativista da causa animal, Felipe Becari, negociou por cerca de três horas com o casal de tutores da cachorra até que eles concordaram em entregar o animal.

Moana passou por vários exames e ambientação com uma veterinária, passando dias de reabilitação até na casa dela.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entre em contato!