Festa da Uva em Jundiaí deve receber cerca de 300 mil pessoas

Cultura, Eventos, Jundiaí, Turismo | 0 Comentários

TV Sorocaba

7 de fevereiro de 2025

Compartilhe:

Diversas atrações musicais estão na programação da festa, que segue nos próximos dois fins de semana, de sexta a domingo.

Festa da Uva em Jundiaí.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um dos eventos mais tradicionais da nossa região chega a quadragésima edição. É a Festa da Uva em Jundiaí, com muitas atrações para o público até o dia 16 de fevereiro. Só no primeiro fim de semana foram mais de 60 mil visitantes.

O clima italiano está por todos os cantos do Parque da Uva. Até porque os imigrantes têm tudo a ver com a produção da fruta na cidade há séculos. Juntamente com o evento, ocorre a décima primeira Expo Vinhos. São diversos ambientes com várias atrações e mais de 200 expositores.

Diversas atrações musicais estão na programação da festa, que segue nos próximos dois fins de semana, de sexta a domingo.

Os números da festa deste ano já indicam um crescimento de 17% na movimentação de visitantes em relação ao ano anterior. Pessoas de mais de 170 municipios de 20 estados brasileiros e até mesmo de fora do Brasil já passaram pelo evento, que tem a expectativa de receber em torno de 300 mil pessoas em todos os dias de festa.

A festa conta com uma grande praça de alimentação, área para crianças e até encenações com os italianos. Também é possível degustar vinhos de 11 vinícolas de Jundiaí com mais de 50 variedades.

A Festa da Uva que segue neste e no próximo fim semana, nos seguintes horários:

Às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 21h. O Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, sem número, no bairro Anhangabaú.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Criança de dois anos morre depois de cair de prédio em Jundiaí

Criança de dois anos morre depois de cair de prédio em Jundiaí

Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois de cair de um prédio no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí, nessa sexta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, a vítima caiu do quarto andar do edifício, durante a tarde...

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!