Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A 41ª Festa Julina de Sorocaba realizou uma ação especial para pessoas com autismo ou algum tipo de deficiência.
inclusão festa julina
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo”...
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
O fim de semana prolongado promete movimentar...
Continua após anúncio
A 41ª Festa Julina de Sorocaba realizou uma ação especial para pessoas com autismo ou algum tipo de deficiência. O parque de diversões disponibilizou duas horas de acesso gratuito aos brinquedos para crianças e acompanhantes, além de manter o evento sem música durante o período, para não incomodar os visitantes.
Uma associação da cidade foi a responsável pela iniciativa inclusiva. Em todos os outros dias da festa, voluntários também fazem o acolhimento de pessoas com deficiência.
Além do trabalho envolvendo cuidado e inclusão, a solidariedade também está presente em outros cantos do evento. Isso porque, na parte da alimentação, 27 entidades assistenciais da cidade se dividem em barracas de comidas e bebidas típicas, e toda a renda arrecadada é direcionada a projetos desenvolvidos pelas instituições durante todo o ano.
Ainda restam três dias para aproveitar a Festa Julina de Sorocaba, que termina no dia 31 de julho, e ajudar as entidades beneficentes. Hoje (29) o evento começa às 18h, já no sábado (30) e no domingo (31) os portões abrem às 13h.
https://youtu.be/zgtB8TPgNFsA Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Receba notícias no seu celular
0 comentários