Policiais militares foram acionados para atender...
A tradicional Festa Portuguesa da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da Vila Arens, em Jundiaí, sempre realizada em outubro vai ser diferente esse ano.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
A tradicional Festa Portuguesa da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da Vila Arens, em Jundiaí, sempre realizada em outubro, neste ano, por conta da pandemia do Coronavírus, vai ser diferente.
A festa tem a finalidade de arrecadar fundos para ações sociais da paróquia. Serão arrecadados alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, que serão distribuídos aos mais necessitados, atendidos pela conferência vicentina desta paróquia.
Para atender aos protocolos de segurança sanitária as vendas irão acontecer exclusivamente de forma antecipada.
Como colaborar:
Datas e horários para entrega em domicílio ou retirada: todos os domingos de outubro, além de 01 de novembro, das 11:00h às 14:00h (local para retirada: no balcão do salão paroquial ou sistema drive thru, c/ acesso pela rua Frei Caneca, nº 45).
As doações poderão ser feitas:
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários