Junto com o autor foram apreendidas três armas
Todos os anos, a igreja católica escolhe um tema para a Campanha da Fraternidade, como forma de chamar a atenção dos fiéis e da sociedade, e despertar a solidariedade.
Junto com o autor foram apreendidas três armas
Crime aconteceu em Cerquilho, na noite deste sábado (26)
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Continua após anúncio
A quarta-feira de cinzas marca o início da quaresma e da campanha da fraternidade. Um dia importante para os fiéis católicos, por isso a movimentação nas paróquias é grande hoje (5).
A marca na testa dos fiéis é um símbolo da fé católica, recebida em um rito celebrado uma vez por ano. A imposição das cinzas simboliza a conexão com Deus e o momento de arrependimento.
Na Catedral Metropolitana de Sorocaba, os bancos se encheram para a celebração que também determina o início da Campanha da Fraternidade. A missa do meio-dia foi realizada por Dom Julio Endi Akamine, arcebispo metropolitano.
Todos os anos, a igreja católica escolhe um tema para a Campanha da Fraternidade, como forma de chamar a atenção dos fiéis e da sociedade, e despertar a solidariedade. Este ano, o tema escolhido aborda a ecologia. A campanha de 2025 foi entitulada fraternidade e ecologia integral e o lema “Deus viu que tudo era muito bom”. Aqueles que participaram da missa voltaram para casa com a fé renovada.
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Primeira turma conta com 12 participantes.
Tem rock, country pagode e muito mais!
Convite é voltado para os familiares dos “pracinhas”
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
Receba notícias no seu celular
0 comentários