A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Devoção, fé e tradição na novena de Nossa Senhora do Desterro, padroeira de Jundiaí. Durante os nove dias que antecederam 15 de agosto...
padroeira jundiaí
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Devoção, fé e tradição na novena de Nossa Senhora do Desterro, padroeira de Jundiaí. Durante os nove dias que antecederam 15 de agosto, os fiéis participaram de celebrações para fazer pedidos e agradecer.
Conhecida também como Nossa Senhora da Fuga, Nossa Senhora do Desterro é um título dado à virgem Maria para marcar o período em que a sagrada família fugiu para o Egito para salvar o menino Jesus. Por isso, a santa é conhecida como a protetora dos exilados e imigrantes.
A história de Jundiaí com Nossa Senhora do Desterro começa em 1951 com a construção de uma capela que se tornou a catedral da cidade. Do lado de fora, como parte da celebração, até o dia 19 deste mês algumas barracas e food trucks estão montados ao redor da catedral.
https://youtu.be/D9YrM2B43bYA produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários