Com a união da Páscoa e Tiradentes, cidades paulistas esperam aumento de visitantes e alta ocupação hoteleira.
A Santa Casa de Sorocaba está com a lista de pacientes para tratamentos oncológicos quase zerada e, com isso, passou a atender pessoas de outras localidades, como Campinas, Barueri e São Paulo
fila-oncologia-quase-zerada-santa-casa-sorocaba-tv-sorocaba
Com a união da Páscoa e Tiradentes, cidades paulistas esperam aumento de visitantes e alta ocupação hoteleira.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à...
Todo fim de semana, um bar localizado na Nova...
Estamos no outono, uma estação que exige atenção...
Continua após anúncio
A Santa Casa de Sorocaba está com a lista de pacientes para tratamentos oncológicos quase zerada e, com isso, passou a atender pessoas de outras localidades, como Campinas, Barueri e São Paulo.
O investimento recentemente do governo do estado de mais de R$1 milhão deve ajudar a realizar os procedimentos. Segundo o diretor técnico do hospital, Fernando Brum, essa baixa está diretamente relacionada aos tramites preliminares que estão demorando mais do que deveriam.
Boa parte das pessoas que deveriam estar na lista para tratamentos oncológicos na Santa Casa iniciam o atendimento no serviço público de saúde das 48 cidades que enviam pacientes para o hospital. A demora para o diagnóstico na saúde básica das prefeituras, atrasa ainda mais o processo.
Estamos no outono, uma estação que exige atenção especial com a saúde. As características do período, como temperaturas mais baixas e o tempo seco, favorecem o surgimento de doenças respiratórias. No entanto, algumas mudanças na rotina podem ajudar a evitar esses...
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
40 mil doses da vacina contra a doença estão encalhadas na cidade
De acordo com a prefeitura, apenas 23% do público-alvo se imunizou com a primeira dose e 9% com a segunda
Receba notícias no seu celular
0 comentários