Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Santa Casa de Sorocaba está com a lista de pacientes para tratamentos oncológicos quase zerada e, com isso, passou a atender pessoas de outras localidades, como Campinas, Barueri e São Paulo
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
A Santa Casa de Sorocaba está com a lista de pacientes para tratamentos oncológicos quase zerada e, com isso, passou a atender pessoas de outras localidades, como Campinas, Barueri e São Paulo.
O investimento recentemente do governo do estado de mais de R$1 milhão deve ajudar a realizar os procedimentos. Segundo o diretor técnico do hospital, Fernando Brum, essa baixa está diretamente relacionada aos tramites preliminares que estão demorando mais do que deveriam.
Boa parte das pessoas que deveriam estar na lista para tratamentos oncológicos na Santa Casa iniciam o atendimento no serviço público de saúde das 48 cidades que enviam pacientes para o hospital. A demora para o diagnóstico na saúde básica das prefeituras, atrasa ainda mais o processo.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários