Confira algumas dicas.
O filme “Down Quixote”, gravado com 24 atores com Síndrome de Down, foi exibido na noite de quarta-feira (31) no SESI de Itapetininga.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
O filme “Down Quixote”, gravado com 24 atores com Síndrome de Down, foi exibido na noite de quarta-feira (31) no SESI de Itapetininga. As gravações começaram em dezembro do ano passado e duraram 17 dias nas cidades de Tiradentes (MG), São Paulo e Itu. Um dos atores é de Itapetininga.
Tudo começou a partir de um grupo de teatro formado somente com atores com Síndrome de Down, em São Paulo. Por causa da pandemia, eles não puderam apresentar uma peça de teatro e decidiram gravar o filme baseado no clássico espanhol Dom Quixote, de Miguel Cervantes.
A obra conta a história de um ator que ficou impedido de apresentar uma peça teatral e enquanto estava na casa de uma tia em Tiradentes começa a imaginar como seria interpretar Dom Quixote. Ele então pensa em várias aventuras inspiradas no clássico literário.
https://youtu.be/4iH1I7V0Ozshttps://youtu.be/0OT0iImh5EwUma vaca fugiu de sua propriedade e acabou no telhado de uma casa na Vila Piedade, em Itapetininga. Parte das telhas se quebraram devido ao peso do animal, mas ninguém se feriu. O dono do animal se comprometeu a reparar os danos.
O horário do atendimento humanizado está entre os diferenciais da cooperativa para atender os moradores de Itapetininga, é de segunda a sexta-feira das 09h30 às 15h30.
O velório do menino começou ontem à noite.
Mais de cem empresas associadas de Sorocaba e Votorantim se inscreveram para a disputa.
Na noite de quinta-feira (24), foram exibidos 7 dos 14 filmes inscritos na categoria nacional.
Receba notícias no seu celular
0 comentários