Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
O município de Itupeva registrou um fim de semana marcado por ocorrências graves.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
O município de Itupeva registrou um fim de semana marcado por ocorrências graves. Na Via Cyrineu Tonolli, altura do número 69, duas pessoas foram encontradas carbonizadas dentro de um carro incendiado. A Guarda Municipal foi alertada sobre o incêndio e, ao chegar ao local, encontrou o veículo em chamas.
O Corpo de Bombeiros de Cabreúva foi acionado para conter o fogo e, ao final, foram descobertos dois corpos carbonizados dentro do automóvel. De acordo com a perícia realizada no Instituto Médico Legal, um dos corpos apresentava uma marca na cabeça, possivelmente de um disparo de arma de fogo. Até o momento, a identidade das vítimas não foi divulgada, e o local e o veículo passaram por análises periciais.
Além desse trágico caso, a Polícia Militar de Itupeva realizou duas prisões em menos de 30 horas, ambas por crimes violentos. No sábado, um homem foi preso por tentativa de estupro contra uma adolescente de 16 anos. A jovem foi abordada pelo agressor enquanto caminhava por uma via, sendo arrastada para uma área de mata. A tentativa foi frustrada por populares, que conseguiram afastar o suspeito, que fugiu. A PM iniciou buscas na região e, horas depois, localizou e prendeu o homem. No domingo, outro caso de violência levou à prisão de um homem por agressão contra sua companheira, uma jovem de 18 anos grávida. O agressor desferiu diversos golpes contra o rosto e a barriga da vítima. Durante a abordagem policial, ele insultou os agentes e tentou danificar a viatura, mas foi contido e preso em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e por desacato. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários