Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Um homem procurado pela justiça foi preso com réplicas de armas de fogo na tarde de ontem (16) no Jardim Pedroso, em Votorantim. A ação foi realizada por agentes do 14º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) durante patrulhamento pela região.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Segundo o técnico Luan Grillo, a preparação e a confiança da equipe são os pontos fortes para o jogo.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Continua após anúncio
Um homem procurado pela justiça foi preso com réplicas de armas de fogo no Jardim Pedroso, em Votorantim. A ação foi realizada por agentes do 14º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) durante patrulhamento pela região.
Ao flagrarem o indivíduo em atitude suspeita, os agentes realizaram a abordagem. Na consulta ao banco de dados, foi constatado que ele era procurado pela justiça por roubo.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito três réplicas de armas de fogo, o que configura crime. As réplicas foram apreendidas e o homem foi preso em flagrante.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Votorantim, onde permanece à disposição da Justiça.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários