Confira algumas dicas.
Alagamentos foram registrados mais uma vez em Sorocaba depois das fortes chuvas de domingo (05). A avenida 15 de Agosto seguia interditada...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Alagamentos foram registrados mais uma vez em Sorocaba depois das fortes chuvas de domingo (05). A avenida 15 de Agosto seguia interditada até a manhã desta segunda-feira. Um carro ficou ilhado no local.
Outras ruas e avenidas ficaram temporariamente interditadas, como a avenida Dom Aguirre, na altura do Parque das Águas. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade fizeram a orientação dos motoristas nesses locais.
A Defesa Civil, a Secretaria de Segurança Urbana, a Secretaria de Serviços Públicos e Obras e demais secretarias e autarquias que integram a Operação Plano Verão estão mobilizadas para atender às ocorrências de chuvas na cidade.
A Defesa Civil registrou 38 milímetros de chuva, entre as 7 horas de domingo (5) e as 7 horas desta segunda-feira (6). O acumulado de chuvas em março já é de 97 milímetros, diante de uma média histórica de 290 mm para o mês todo.
O Saae/Sorocaba informa que o nível do rio Sorocaba continua elevado, cerca de um metro acima do normal, com vazão da represa de Itupararanga para o rio de 27,66 m³/s. Durante a chuva da madrugada deste domingo, o nível do rio chegou a 1,40 metro acima do normal.
https://youtu.be/mwQLyUY3_a0O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários