Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Algumas frutas que geralmente têm lugar certo nas ceias de fim de ano estão mais caras. É o caso da uva. Ainda assim, os comerciantes...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Algumas frutas que geralmente têm lugar certo nas ceias de fim de ano estão mais caras. É o caso da uva. Ainda assim, os comerciantes esperam ter boas vendas nessa época.
Vendedores que trabalham na Ceagesp explicam que neste ano o preço de algumas frutas subiu bastante. Marilene Bezerra da Silva tem este box no local há mais de 20 anos e diz que o pêssego, por exemplo, está mais caro.
Mesmo assim, a expectativa da comerciante é aumentar as vendas em 15% na comparação com o ano passado.
De acordo com a Ceagesp São Paulo, o maracujá azedo teve aumento no valor de cerca de 47% em relação ao ano passado, a maior alta entre as frutas. Houve redução em torno de 20% na oferta da fruta entre os meses de outubro e novembro, o que fez os preços subirem. Hoje, em média, uma caixa com 10 quilos tem sido vendida a aproximadamente 190 a 200 reais, ou seja, cerca de 20 reais o quilo. Outras frutas bem famosas nesta época, como a uva, o abacaxi e a melancia, estão com preço maior. Por outro lado, a lichia, que antes era mais cara, está mais em conta, segundo os comerciantes, em média 9 a 10 reais o quilo.
Confira mais notícias sobre economia clicando aqui.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
O encontro, que promete reunir empresários, empreendedores e interessados em inovação, acontecerá no prédio da UNITEN, na Vila Barão.
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A partir de 15 de dezembro, as contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%, válido para todas as categorias e faixas de consumo. A Tarifa Residencial Social, que oferece descontos para famílias cadastradas no CADÚnico, também será ajustada.
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários