Funcionário público de Laranjal Paulista é preso por suspeita de estuprar a própria filha

Laranjal Paulista, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

13 de setembro de 2024

Compartilhe:

Jovem de 24 anos disse à polícia que era estuprada desde os 8 anos. Uma filmadora e um HD externo foram apreendidos. Vítima relatou que equipamento era usado para registrar os abusos

Polícia investiga professor suspeito de trocar mensagens com conotação sexual com alunas em Pereiras

Polícia investiga professor suspeito de trocar mensagens com conotação sexual com alunas em Pereiras

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Foi preso nesta sexta-feira (13), um funcionário público de 65 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha. Os crimes, segundo a polícia aconteciam desde que ela tinha oito anos. O homem, que trabalhava como fiscal da prefeitura, será indiciado por estupro e estupro de vulnerável. A jovem tem hoje 24 anos.

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial instaurou um inquérito policial e solicitou medidas protetivas para a vítima, além da prisão preventiva do suspeito.

O homem foi encontrado trabalhando na prefeitura. Após ser interrogado e formalmente indiciado, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Laranjal Paulista para realização de exame cautelar e, em seguida, transferido para a cadeia de Itatinga, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Durante a operação, os policiais apreenderam um HD externo e uma filmadora, equipamentos que, segundo a vítima, eram utilizados pelo pai para gravar os abusos. As imagens encontradas no HD confirmaram o relato da vítima, fornecendo provas contundentes contra o suspeito.

A Prefeitura de Laranjal Paulista informou, em nota que, até o presente momento, não foi notificada oficialmente sobre a prisão de um servidor público municipal e, portanto, não possui conhecimento formal dos detalhes relacionados ao ocorrido.
A bota diz ainda que o órgão reforça o compromisso com a transparência e a legalidade em todas as nossas ações e esclarecemos que estamos à disposição das autoridades competentes para colaborar no que for necessário, caso a justiça solicite informações ou documentos pertinentes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Ex-diretor da Santa Casa é preso em Sorocaba

Ex-diretor da Santa Casa é preso em Sorocaba

Polícia cumpriu mandado de prisão contra José Antônio Fasiaben na manhã deste domingo (15), suspeito de crimes como estelionato e associação criminosa; ex-provedor já foi preso em 2019, quando uma auditoria fiscal apontou desvio de verbas durante a gestão dele na Santa Casa.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!