Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Jovem de 24 anos disse à polícia que era estuprada desde os 8 anos. Uma filmadora e um HD externo foram apreendidos. Vítima relatou que equipamento era usado para registrar os abusos
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
Foi preso nesta sexta-feira (13), um funcionário público de 65 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha. Os crimes, segundo a polícia aconteciam desde que ela tinha oito anos. O homem, que trabalhava como fiscal da prefeitura, será indiciado por estupro e estupro de vulnerável. A jovem tem hoje 24 anos.
Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial instaurou um inquérito policial e solicitou medidas protetivas para a vítima, além da prisão preventiva do suspeito.
O homem foi encontrado trabalhando na prefeitura. Após ser interrogado e formalmente indiciado, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Laranjal Paulista para realização de exame cautelar e, em seguida, transferido para a cadeia de Itatinga, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Durante a operação, os policiais apreenderam um HD externo e uma filmadora, equipamentos que, segundo a vítima, eram utilizados pelo pai para gravar os abusos. As imagens encontradas no HD confirmaram o relato da vítima, fornecendo provas contundentes contra o suspeito.
A Prefeitura de Laranjal Paulista informou, em nota que, até o presente momento, não foi notificada oficialmente sobre a prisão de um servidor público municipal e, portanto, não possui conhecimento formal dos detalhes relacionados ao ocorrido.
A bota diz ainda que o órgão reforça o compromisso com a transparência e a legalidade em todas as nossas ações e esclarecemos que estamos à disposição das autoridades competentes para colaborar no que for necessário, caso a justiça solicite informações ou documentos pertinentes.
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários