Funerária de Itu se confunde e enterra uma mulher no lugar da outra

Itu | 0 Comentários

TV Sorocaba

18 de julho de 2020

Compartilhe:

reporter de mascara

reporter de mascara

Os corpos de duas senhoras foram trocados nesta sexta (17) por uma funerária em Itu.

Uma mulher de 57 anos, que deveria ter sido velada no espaço durante a manhã e Antônia da Cruz machado, de 66 anos, na parte da tarde, só que Antônia foi enterrada por engano por outra família. 

Na hora do velório, o filho percebeu que era outra pessoa e não a mãe dele. A família de Antônia só conseguiu sepultá-la  depois de aproximadamente quatro horas.

Por meio de nota, a funerária informou que o agente que trabalha no local inverteu as salas. Desta forma, os corpos foram encaminhados para salas diferentes.

A funerária ainda lamentou o ocorrido e também esclareceu que por conta da pandemia, quando a causa da morte não é coronavírus é permitido o velório com caixão aberto para as famílias durante o período de duas horas. A família registou um boletim de ocorrência.

https://www.youtube.com/watch?v=fnKnIcpGQyA&feature=youtu.behttps://www.youtube.com/watch?v=QHeb9bQxZDI

Parcerias

Notícias Recentes

10ª Edição do Feirão de Cerquilho!

10ª Edição do Feirão de Cerquilho!

Nos dias 05, 06 e 07 de Abril acontecerá a 10ª Edição do Feirão da Indústria e do Comércio de Cerquilho (FECIC), no Centro de Eventos…

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

O Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, visitou Sorocaba nesta quinta-feira (28). Ele participou de um seminário no Sindicato dos Metalúrgicos, que teve como principal objetivo abordar as propostas do Governo Federal sobre as transformações no mundo e trabalho. Presenças políticas e pessoas envolvidas em causas trabalhistas assistiram o seminário

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Itu confirma primeira morte por dengue em 2024

Itu confirma primeira morte por dengue em 2024

A Secretária de Saúde de Itu confirmou nesta quarta-feira (20) a primeira morte por dengue registrada neste ano na cidade. A vítima é um homem de 45 anos, que tinha comorbidades. Ele já estava internado no hospital por outras complicações e recebeu o diagnóstico de dengue no começo do mês.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!