Cuidados com galinhas como animais domésticos

Pets | 0 Comentários

TV Sorocaba

30 de janeiro de 2020

Compartilhe:

veterinario com galinha

O veterinário Adelmo Guilhoto Miguel fala dos cuidados que devemos ter se quisermos adotar uma galinha como animal doméstico. Isso tem acontecido com frequência na clínica do Dr Adelmo em Sorocaba. Mas é preciso alguns cuidados como saber se existem cães e gatos por perto, por exemplo. É muito comum esses animais, por instinto, atacarem as aves.

O tema surgiu depois que uma galinha botou 6 ovos de tamanhos diferentes em salto.

De acordo com emanuela ferreira da silva, de 19 anos, dona da galinha amarelinha, como a ave é chamada, medem de 1,5 centímetro a 7,5 centímetros.

Ela disse que dois ovos foram quebrados por curiosidade mas os outros estão intactos. O reporter basílio magno deu uma volta com ela para mostrar os ovos diferentes a vizinhos. A recação você confere na reportagem da tv sorocaba sbt.

Parcerias

Notícias Recentes

Polícia localiza motorista de caminhão que quase atropelou motociclista

Polícia localiza motorista de caminhão que quase atropelou motociclista

A Polícia Civil de Sorocaba identificou o caminhoneiro que tentou atropelar um motociclista de 41 anos na Avenida Paraná, no Éden, na sexta-feira
(12). O caminhão foi localizado em Ipaussu. Na ocasião, o caminheiro estava tentando adulterar peças do caminhão para não ser identificado.

Bom Prato Sorocaba está servindo marmitas no jantar

Bom Prato Sorocaba está servindo marmitas no jantar

O restaurante Bom Prato, programa que oferece refeições para pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social em todo o estado de São Paulo, esta servindo jantares, em Sorocaba. Por noite, a expectativa é distribuir 300 refeições a R$ 1 cada uma.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Mulher é presa em Itapetininga por suspeita de maus-tratos a animal

Mulher é presa em Itapetininga por suspeita de maus-tratos a animal

Uma mulher foi presa suspeita de maus-tratos contra um cachorro. O caso aconteceu na Vila Prado, em Itapetininga, nesta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o setor de Proteção Animal da cidade recebeu uma denúncia de que o animal estava agonizando no quintal de uma casa, em meio ao mato e ao lixo. No local, a proprietária permitiu a entrada e os agentes encontraram o cão morto.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!