Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.

A gastrite nervosa é uma doença que está crescendo entre os jovens. Uma rotina agitada e estressante é a principal causa da doença.
gastrite jovens
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
A gastrite nervosa é uma doença que está crescendo entre os jovens. Segundo os médicos, uma rotina agitada e estressante é a principal causa da doença.
Luciano Peixoto é estudante de medicina e justamente no processo de preparação para o vestibular, descobriu uma gastrite nervosa. Foi durante muitas horas de estudo que o jovem percebeu os primeiros sintomas.
Os médicos recomendam que ao se deparar com qualquer desconforto, após a alimentação ou alguma situação de estresse, a primeira alternativa é mudar a alimentação pois existem alimentos que podem potencializar a gastrite. O melhor a fazer é procurar auxílio de um especialista.
A medicina explica que muito estresse e a ansiedade provocam a inflamação da mucosa gástrica e assim aumenta a produção de ácido no estômago, o que resulta na gastrite nervosa. Se não for tratada a doença pode atrapalhar muito a rotina diária e ainda evoluir para algo mais sério, se transformando em uma úlcera.
Foi graças ao tratamento que Luciano conseguiu retomar a rotina normal, sem nenhum desconforto e foco no estudo.
https://youtu.be/y7vCRy-RtY4Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Receba notícias no seu celular
0 comentários