Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
De acordo com uma Associação Protetora de Animais de Sorocaba, ao menos oito animais tiveram mortes suspeitas recentemente em Iperó
morte-de-gatos-e-investigada-tv-sorocaba
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Gustavo Martinelli falou sobre os primeiros 100 dias de mandato
Movimento será 7 vezes maior que em dias normais
Continua após anúncio
De acordo com uma Associação Protetora de Animais de Sorocaba, ao menos oito animais tiveram mortes suspeitas recentemente em Iperó. Quatro gatos mortos são de uma mesma família que suspeita de um vizinho que reclamava dos animais.
Um boletim de ocorrência foi registrado por conta de ameaças deste vizinho e outro por abuso à animais quando uma gata morreu. Um vídeo mostra os últimos momentos do animal espumando pela boca.
O atestado de óbito da última gata que foi morta aponta um possível envenenamento já que não apresentava sinais de feridas ou perfurações no corpo. O animal foi levado para a associação em Sorocaba para realizar o exame necroscópico e toxicológico e confirmar se de fato a gata foi envenenada. Em seguida, a entidade pretender solicitar uma investigação mais aprofundada do caso para a Polícia e o Ministério Público.
https://youtu.be/yjHT4dDKjaUCom o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários