Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
As equipes da Guarda Civil Municipal foram até o local e localizaram os dois indivíduos, sendo que um deles tem um mandado de prisão em aberto.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
A Guarda Civil Municipal de Itapetininga atendeu uma ocorrência de ameaça envolvendo um casal, no Jardim Monte Santo, na tarde dessa segunda-feira (7). A mulher procurou os agentes informando que estava sendo ameaçada pelo marido. Ela aproveitou um momento em que o homem estava dormindo, conseguiu desarmá-lo e entregou aos guardas um revólver calibre .38 sem munição.
Durante a abordagem, a mulher também revelou que havia munições dentro da residência e pediu ajuda para encontrá-las. Com autorização, as equipes da GCM realizaram buscas no imóvel, onde localizaram 30 munições intactas e 5 deflagradas, todas de calibre .38.
O homem, a arma, as munições e três celulares foram encaminhados à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para as providências legais.
Durante depoimento, o acusado confessou que havia duas pessoas mantidas em cárcere privado em uma residência na Vila Carolina, indicando ainda um possível envolvimento com facções criminosas. As equipes da Guarda Civil Municipal foram até o local e localizaram os dois indivíduos, sendo que um deles tem um mandado de prisão em aberto. No entanto, após buscas, nenhum material ilícito foi encontrado. O caso segue sob investigação.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários