Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
O armamento chegou através da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo
Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança Pública de SP
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Tragédia aconteceu em Botucatu na tarde de sábado
Ainda segundo a prefeitura, o condutor sofreu fraturas, mas não corre risco de vida.
Doença é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, mesmo transmissor da dengue e do Zika vírus
Continua após anúncio
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé recebeu a doação de 40 pistolas calibre .40 da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (14).
A ação acontece por conta da modernização do armamento da Polícia Civil, que está sendo padronizada para 9 milímetros. As armas que deixarão de ser utilizadas estão sendo repassadas para as GCMs do estado, chegando ao número de 2.146 armas doadas, que representam um investimento de R$ 3,7 milhões. As pistolas que a Guarda de Itararé recebeu equivalem ao valor de R$ 64,9 mil investidos.
Agora, todos os agentes da GCM do município contam com armamento individual. Até então, os formandos da quarta turma, que ingressaram no final de 2024, não possuíam armas individuais.
Outro anúncio foi a implementação de um sistema tecnológico que permite aos guardas acessarem os antecedentes criminais dos abordados por aplicativo, apenas tirando uma foto durante a abordagem.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro Ana Paula Eleutério, popularmente conhecido como Habiteto, a equipe o 7ºBPM/I de Sorocaba prendeu um homem foragido da polícia, na noite dessa sexta-feira (11). Ao ver a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou...
Dois homens foram presos com mais de 200 porções de diferentes tipos de drogas em Salto de Pirapora. As prisões ocorreram durante duas ações da Polícia Civil de repressão ao tráfico de drogas no município. Na primeira delas, feita no Jardim Madalena, dois indivíduos...
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois de cair de um prédio no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí, nessa sexta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, a vítima caiu do quarto andar do edifício, durante a tarde...
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários