Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Durante patrulhamento preventivo no Parque São Bento, Zona Norte de Sorocaba, a Guarda Civil Municipal (GCM) recolheu 1.418 porções de drogas na noite de quarta-feira (21). Três suspeitos abandonaram uma sacola com as substâncias ao perceberem a aproximação dos guardas e fugiram pela mata. As drogas, entre maconha, crack, skunk, cocaína e K9, além de radiocomunicadores, foram apreendidas e apresentadas à Polícia Civil.
Imagem cedida: Guarda Civil Municipal
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recolheu 1.418 porções de drogas durante uma ação preventiva no Parque São Bento, na Zona Norte da cidade, na noite da última quarta-feira (21).
Os guardas patrulhavam a área por volta das 20h10, quando avistaram três indivíduos em frente a uma escola do bairro. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos abandonaram uma sacola e fugiram em direção a um córrego, acessando uma área de mata próxima, onde não foram mais localizados.
Ao verificar o conteúdo da sacola, a equipe da GCM encontrou 563 porções de maconha, 318 de crack, 162 de skunk, 152 de cocaína e 23 de K9, além de dois radiocomunicadores. Todo o material foi apreendido e apresentado no Plantão da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários