GCM de Sorocaba detém homem por violência doméstica e cárcere privado

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

3 de julho de 2024

Compartilhe:

A vítima recebeu medida protetiva e o agressor foi notificado.

GCM de Sorocaba detém homem por violência doméstica e cárcere privado

Imagem cedida: Guarda Civil Municipal

Notícias Recentes

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

Novo parque de diversões em Itu terá investimento de R$ 2 bilhões

O espaço deve ser importante gerador de empregos na região de Sorocaba, que tem cerca de 28 milhões de habitantes: de acordo com a empresa, serão 2,8 mil empregos durante as obras, além de 3 mil postos de trabalho diretos e 6 mil indiretos com a operação do parque e dos hotéis já em funcionamento, prevista para 2027.

Continua após anúncio

Um homem de 29 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba na noite de terça-feira (02) por suspeita de agredir a esposa e mantê-la em cárcere privado dentro de casa. A ocorrência foi no Parque Vitória Régia, na Zona Norte da cidade.

A GCM recebeu uma denúncia via telefone 153 e se dirigiu ao local. Ao chegar na residência, os agentes abordaram o suspeito na garagem e encontraram a vítima, uma mulher de 28 anos, chorando dentro da casa.

A mulher relatou que houve discussão e briga entre o casal, e que o marido não a permitia sair do imóvel. Ela também revelou ter sido agredida por ele em outras ocasiões.

Diante da situação, a GCM conduziu o casal à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Na delegacia, a autoridade de plantão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência por violência doméstica e concedeu medida protetiva judicial à vítima, impedindo que o agressor se aproxime dela.

O homem foi notificado sobre a medida protetiva e alertado sobre as consequências do descumprimento. Após ser liberado pela polícia, ele foi acompanhado pela GCM até sua residência para retirar seus pertences.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!