A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
O guarda disse ainda que também recebeu ameaças de morte. Logo depois ele indicou o local do cativeiro e no espaço.
sequestro gcm
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Um guarda civil municipal de Itu foi sequestrado e torturado por quase dez horas, em Votorantim. Mas ele escapou do cativeiro após ser resgatado pela Polícia Militar. Tudo aconteceu numa favela conhecida como Palmeirinha. O GCM foi encontrado pelos policiais com as mãos amarradas e sendo arrastado por dois homens que conseguiram fugir.
O guarda disse ainda que também recebeu ameaças de morte. Logo depois ele indicou o local do cativeiro e no espaço, foram encontrados pertences da vítima como um colete à prova de balas e documentos pessoais. O carro do GCM foi localizado numa área rural em Votorantim.
A polícia investiga o caso para tentar localizar os responsáveis pelo sequestro e a motivação. O guarda foi atendido em um hospital e passa bem.
https://youtu.be/ig7hH561RcAA mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários