Itens básicos, como macaco, triângulo e chave de roda, precisam estar no carro e em boas condições.
Tarcísio visitou as dependências da escola.
Itens básicos, como macaco, triângulo e chave de roda, precisam estar no carro e em boas condições.
As crianças estavam sozinhas na residência há dois dias, em condições insalubres e com a casa trancada.
Um evento tradicional, que já ocorre há mais de 100 anos.
O portão da universidade foi aberto ao meio-dia em ponto para os candidatos.
Continua após anúncio
O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve em Boituva na manhã desta segunda-feira (16) para a entrega de unidades de ensino. A cerimônia de entrega de obras foi realizada na quadra da Escola Estadual Jardim Paraíso de Boituva, uma das unidades escolares inauguradas. Acompanhado do secretário da Educação e do secretário da Justiça e da Cidadania, o governador acompanhou os discursos das autoridades presentes. Após as palavras, foi feito o descerramento da placa. Tarcísio visitou as dependências da escola.
O investimento total nas obras entregues em Boituva durante a cerimônia é de 27 milhões e 300 mil reais. Somente a construção de uma escola estadual custou 6 milhões e 600 mil aos cofres públicos. E ela deve atender 280 jovens no período integral.
Já o Centro de Educação Infantil, a segunda unidade escolar entregue, fica no Jardim Faculdade. O investimento na obra foi de 3 milhões de reais. 150 crianças de zero a cinco anos devem ser atendidas. A obra mais cara foi o fórum da cidade, que custou mais de 17 milhões de reais aos cofres públicos. O espaço tem capacidade para receber quatro varas judiciais, além de Ministério Público e ouvidoria. Após a etapa de entrega de obras em Boituva, o Tribunal de Justiça deve mobiliar o prédio para que ele comece a funcionar.
Confira mais notícias de Boituva clicando aqui.
A GCM iniciou buscas nos arredores e o autor das facadas foi localizado em um bar próximo ao local do crime.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
O crime foi nesta segunda-feira (25). Segundo as autoridades, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. A mãe e filha foram encontradas esfaqueadas e não resistiram aos ferimentos. O filho de 7 anos, também com transtorno do espectro autista, presenciou o crime.
O crime aconteceu em um bairro rural do município e mobilizou forças de segurança, incluindo a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros.
Informações preliminares apontam que a motivação seria uma discussão entre ele e a esposa.
Receba notícias no seu celular
0 comentários