Confira algumas dicas.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou um investimento para aumentar a segurança nas escolas estaduais.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou na manhã desta quinta-feira (13) um investimento de 240 milhões de reais para aumentar a segurança nas escolas estaduais. Serão contratados 550 psicólogos e segurança privada.
Segundo o governador, vigias irão trabalhar desarmados na porta de cada colégio. A ronda escolar vai ser reforçada, saindo de 200 policiais para 800.
Outras medidas foram anunciadas por Tarcísio durante uma entrevista coletiva. Ele garantiu que as forças policiais estão preparadas para dar segurança a comunidade escolar. O sorocabano e secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, também participou da coletiva. Entre outras ações, ele anunciou que um aplicativo chamado Segurança Escolar está sendo finalizado para atender toda a população. A ferramenta vai receber denúncias pelo telefone. Você recebe uma mensagem de um suposto ataque pelo whats app ao invés de compartilhar com um grupo de amigos, sem saber se aquele conteúdo é real ou não. Você pode ir direto no aplicativo e mandar a mensagem para as autoridades policiais. Enquanto o aplicativo não é liberado, um ícone no app 190 SP já está disponível para este serviço.
https://youtu.be/rEkdGdYL8OcDurante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários