O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
O programa Casa Paulista, o maior programa habitacional já implementado pelo governo paulista, viabiliza moradias subsidiadas para famílias com renda de até três salários mínimos.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve em Itapetininga na manhã desta terça-feira (12) para entregar 738 unidades habitacionais no Residencial Vida Nova Itapetininga III, das quais 689 foram subsidiadas pelo programa Casa Paulista, voltado para famílias de baixa renda. O evento, previsto para 9h30, teve início por volta das 10h40 e contou com a presença dos deputados estaduais Vitão do Cachorrão e Maria Lúcia Amary, representando Sorocaba, e da deputada federal Simone Marquetto, de Itapetininga.
As novas moradias fazem parte de um esforço regional de habitação, que nesta terça-feira entregou, além das unidades em Itapetininga, outras 222 casas em São Miguel Arcanjo e 228 em Tatuí, totalizando 1.139 novas residências para a região de Sorocaba.
O programa Casa Paulista, o maior programa habitacional já implementado pelo governo paulista, viabiliza moradias subsidiadas para famílias com renda de até três salários mínimos, com apoio financeiro que varia entre R$ 10 mil e R$ 16 mil, conforme a localização do imóvel. As unidades são financiadas pela Caixa Econômica Federal por meio do programa de fomento Carta de Crédito Imobiliário (CCI), que facilita a aquisição da casa própria e torna o valor das prestações mais acessível às famílias.
Durante a cerimônia, o governador também autorizou a abertura da licitação para a construção de um hospital regional em Itapetininga. Com previsão de entrega para o final de 2026, a unidade será referência para 13 municípios da região, oferecendo 160 leitos gerais, 44 leitos complementares, centro cirúrgico, pronto atendimento e ambulatório, entre outros serviços voltados para atendimento de média e alta complexidade.
Em complemento às iniciativas de infraestrutura para a região, Tarcísio anunciou a construção de um aeroporto em Itapetininga. O projeto, ainda em fase de análise, contará com o apoio do governo estadual para sua implementação, trazendo novas possibilidades de desenvolvimento econômico e conectividade para a cidade e seus arredores.
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários