Policiais militares foram acionados para atender...
O governador do Estado de São Paulo, João Dória, esteve em Boituva na tarde desta terça-feira (31). Ele participou de uma reunião em uma empresa do ramo alimentício. O helicóptero oficial pousou na cidade por volta das três da tarde. Assessores do governo e da empresa que exporta alimentos aguardavam a chegada de João Dória. […]
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
O governador do Estado de São Paulo, João Dória, esteve em Boituva na tarde desta terça-feira (31). Ele participou de uma reunião em uma empresa do ramo alimentício.
O helicóptero oficial pousou na cidade por volta das três da tarde. Assessores do governo e da empresa que exporta alimentos aguardavam a chegada de João Dória.
A visita teve o objetivo de estreitar a relacão das indústrias com o Governo do Estado. Empresas que trabalham com exportação continuam atuando durante a quarentena, decretada pelo governador em 22 de março, mas devem cumprir as recomendações sanitárias.
A visita Doria durou 50 minutos. Às quatro da tarde o helicóptero do governo voltou para São Paulo. O governador do Estado não conversou com a imprensa. Na coletiva desta terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, Dória disse que se o presidente enviar o decreto para acabar com a quarentena no dia 7 de abril, ele entrará na Justiça para revogar o pedido.
Ao todo, três pessoas estavam envolvidas no crime. Foram levados cerca de R$40 mil em produtos e medicamentos
De acordo com a Defesa Civil, 30 famílias precisaram ser resgatadas, e a maioria das chacaras é usada para recreação. O acumulado de chuva passou de 300 mm em 72 horas em Sorocaba
Na cidade, o corpo da vítima também foi sepultado.
Uma paraquedista, de 40 anos, morreu depois de um salto realizado em Boituva, nesse sábado (26).
A Defesa Civil e as equipes das secretarias municipais entraram em ação para atender as ocorrências e reestabelecer os serviços essenciais com agilidade.
Receba notícias no seu celular
Boa noite ! governado Em questao de fechar as empresas, porque essa empresa que você.foi visitar esta funcionando com 2700 fucionarios apesar de estarem tomando todos os cuidados ,entao por as outras empresas nao pode fazer esse mesmo cuidado