Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Regiane de Paula, afirmou que pedirá com urgência uma autorização à Anvisa, Agência de Vigilância Sanitária, para vacinar crianças de 5 a 11 anos de idade em todos os municípios do Estado.
coletiva estado
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Temas importantes relacionados à saúde e também à educação foram abordados na primeira coletiva do Governo de São Paulo depois do feriado prolongado.
A coordenadora geral do programa estadual de imunização, Regiane de Paula, afirmou que pedirá com urgência uma autorização à Anvisa, Agência de Vigilância Sanitária, para vacinar crianças de 5 a 11 anos de idade em todos os municípios do Estado.
Ainda durante a coletiva, o Secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares, anunciou o cronograma do ano letivo 2022 nas escolas da rede estadual. Em 2022 o calendário escolar vai começar no dia 2 de fevereiro e será encerrado em 23 de dezembro.
Já o coordenador executivo do comitê científico do estado, João Gabbardo, falou sobre a possibilidade de flexibilização do uso de máscaras em ambientes abertos. O Governo trabalha com quatro indicadores de avaliação. Se eles estiverem favoráveis até o fim de novembro, a liberação pode acontecer no próximo mês.
https://youtu.be/9aAWiRb-76QA campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
A aplicação será feita em três Unidades de Saúde
Receba notícias no seu celular
0 comentários