A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.

O Governo do Estado de São Paulo informou que continuará vacinando os adolescentes de 12 a 17 anos de idade por recomendação do comitê científico do estado.
esdras
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Oito óbitos estão em investigação
Continua após anúncio
O Ministério da Saúde emitiu uma nota informativa voltando atrás sobre a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades. Agora, o Ministério não recomenda mais que essa faixa etária seja imunizada.
De acordo com a nota, a maioria dos adolescentes sem comorbidades acometidos pela covid-19 são assintomáticos e que os benefícios da vacinação deste grupo ainda não estão claramente definidos.
O Governo do Estado de São Paulo informou que continuará vacinando os adolescentes de 12 a 17 anos de idade por recomendação do comitê científico do Estado.
Sorocaba informou em nota que o município aguarda orientação do GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica) do estado de São Paulo sobre o assunto. Por enquanto, nenhuma decisão foi tomada pela prefeitura.
Já outras cidades decidiram acompanhar a decisão do Governo do Estado e manter a vacinação: Alumínio, Araçoiaba da Serra, Boituva, Piedade, Salto de Pirapora, Várzea Paulista e Votorantim.
https://youtu.be/tqE7-mTTDhQEm casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
Em Sorocaba, os resultados de 2024 também foram positivos quando comparados a 2023.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
Receba notícias no seu celular
0 comentários