A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
A Pfizer Brasil começou os testes clínicos para avaliar a eficácia e segurança da vacina Comirnaty (bnt162b2) contra a covid-19, em grávidas saudáveis com 18 anos de idade ou mais.
esdras
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
A Pfizer Brasil começou os testes clínicos para avaliar a eficácia e segurança da vacina Comirnaty (bnt162b2), contra a covid-19, em grávidas saudáveis com 18 anos de idade ou mais.
Ao todo serão aproximadamente 200 participantes distribuídas por quatro centros de pesquisa do país, um deles fica em Sorocaba. As gestantes integrarão o ensaio mundial da fase 2/3 que foi desenhado como um estudo randomizado em aproximadamente 4 mil mulheres, durante a 24ª e a 34ª semanas de gestação.
O estudo avaliará a segurança, a tolerabilidade e a imunogenicidade de duas doses da Comirnaty (bnt162b2) administradas com 21 dias de intervalo. O levantamento também avaliará a segurança nos bebês e a transferência de anticorpos potencialmente protetores da mãe para o filho. Os recém-nascidos serão monitorados até aproximadamente os seis meses de idade.
A autorização de uso definitivo foi a primeira no país e teve como base os estudos de fase 3 que apresentaram eficácia global de 95% em toda população do levantamento, incluindo análise em diferentes grupos étnicos, e pacientes com condições clínicas de risco, sendo observada ainda uma eficácia de 94% em indivíduos acima de 65 anos.
Serão recrutadas gestantes no terceiro trimestre para serem vacinadas e acompanhadas durante a gestação, parto e primeiro ano de vida do bebê.
https://youtu.be/edPufTC10nEO projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
Receba notícias no seu celular
0 comentários