Policiais militares foram acionados para atender...
Médicos do Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto, suspenderam a greve que haviam iniciado na manhã desta segunda (1º).
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
Médicos do Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto, suspenderam a greve que haviam iniciado na manhã desta segunda (1º).
A suspensão ocorreu depois de uma reunião entre a Prefeitura, a empresa que geria a unidade e representantes dos médicos. Ficou definido que um novo encontro vai acontecer nas próximas quarta e quinta-feira, numa espécie de rodada de negociação.
Médicos alegam estar sem receber o equivalente a 102 dias de salários. Existia uma empresa que administrava o hospital, num contrato de 180 dias, mas desistiu da gestão. Uma outra empresa assumiu no início de outubro.
Essa primeira empresa alega que havia informado à prefeitura que os valores de repasse precisavam ser revistos porque os custos eram maiores do que o recebido em contrato. Depois de várias reuniões, o caso está na justiça e a empresa pede mais de sete milhões de reais à prefeitura.
A empresa alega ainda que vários ofícios foram encaminhados à Prefeitura e Secretaria de Saúde, comprovando que o valor precisava ser reajustado.
A produção da TV Sorocaba/SBT entrou em contato com a Prefeitura de Salto, mas não teve resposta.
https://youtu.be/EEecP3IqEZcVeículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários