Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
A greve de trabalhadores da CPTM, Metrô e Sabesp está prevista para ocorrer nesta terça-feira (03) e vai interferir no transporte sobre trilhos no estado de São Paulo.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
A greve de trabalhadores da CPTM, Metrô e Sabesp está prevista para ocorrer nesta terça-feira (03) e vai interferir no transporte sobre trilhos no estado de São Paulo. Os moradores de Jundiaí e das cidades vizinhas, como Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, que utilizam a linha 7 RUBI, da CPTM, que é a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, poderão ser prejudicados.
O Sindicato da categoria disse que essa paralisação vai acontecer por conta das afirmações do governador Tarcísio de Freitas sobre a intenção de privatizar os serviços do transporte sobre trilhos, além da Sabesp. Com a privatização, os funcionários temem desemprego, além da piora do serviço. Até amanhã (03), às 18h, os serviços ficaram paralisados. Depois disso, o sindicato vai realizar uma assembleia para saber se continuam ou não com a paralisação.
Por conta disso, o governo do estado determinou ponto facultativo nos serviços da capital, com o objetivo de reduzir os impactos para os moradores. Quem tem consulta na capital, poderá remarcar, além de outros serviços na data da greve. O governo se colocou contra a paralisação já que, segundo o governo, a privatização foi uma pauta defendida e respaldada nas urnas.
Entramos em contato com a Sabesp, que abastece 15 cidades da região, mas ainda não tivemos retorno.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
A colisão foi na altura do Parque das Águas.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários