Greve no transporte intermunicipal na região de Jundiaí

Jundiaí, Transporte | 0 Comentários

TV Sorocaba

15 de janeiro de 2021

Compartilhe:

campo limpo pta estacao

campo limpo pta estacao

Quem mora na região de Jundiaí foi pego de surpresa nesta quinta-feira (14) com a greve dos trabalhadores de uma empresa que faz o transporte intermunicipal. Muita gente teve problema para chegar ao trabalho.

Anderson dos Santos Gonçalves trabalha em Jundiaí e precisa do transporte intermunicipal todos os dias. Mas na manhã desta quinta encontrou o terminal fechado em Campo Limpo Paulista e teve que fazer uma caminhada de mais de meia hora do bairro dele até a estação de trem que fica ao lado.

Os ônibus saem da garagem de Campo Limpo Paulista para quase 10 cidades da região. Mas ontem de manhã, segundo alguns motoristas, da frota de mais de 200 veículos, só 9 estavam em operação.

Os trabalhadores da empresa fizeram a greve em protesto à troca de convênio. Alegam que a Rápido Luxo Campinas não comunicou que faria a mudança.

E que agora, no novo convênio, só conseguem atendimento médico em outras cidades da região.

Até o fim da noite de quinta-feira (14), os trabalhadores não tinha fechado acordo com a empresa.

https://youtu.be/HyR_aLwNzUA

Parcerias

Notícias Recentes

Votorantim cria núcleo para atendimento de casos suspeitos de dengue

Votorantim cria núcleo para atendimento de casos suspeitos de dengue

Votorantim ampliou a partir desta segunda-feira (15), o sistema de atendimento para casos suspeitos de dengue. O atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, no espaço utilizado pelo Centro de Especialidades Odontológicas, ao lado do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Ponte Francisco Dell’osso é interditada para recapeamento

Ponte Francisco Dell’osso é interditada para recapeamento

A ponte Francisco Dell’ Osso, na região central de Sorocaba, foi interditada nesta segunda-feira (15) para obras de recapeamento. O tráfego de veículos pelo pontilhão foi temporariamente suspenso por um período de aproximadamente 24 horas, para a execução dos trabalhos. Nesse período, as linhas de ônibus que costumam operar por ali tiveram desvios. 

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!