Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um grupo de sete pessoas foi denunciado por extorquir vítimas que acessaram sites de conteúdo adulto. Os criminosos usavam informações das vítimas para ameaçá-las, simulando ligação com facções, e exigiam transferências bancárias.
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Continua após anúncio
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) concluiu a denúncia contra sete integrantes de uma associação criminosa acusada de extorquir vítimas em Sorocaba. O grupo agia obtendo informações de pessoas que acessavam sites de entretenimento adulto e, de posse desses dados, exigia transferências bancárias, sob graves ameaças.
De acordo com a Delegada de Polícia Titular da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, Luciane Bachir, os criminosos se faziam passar por membros de facções para intimidar as vítimas e seus familiares, levando-as a acreditar que estavam em perigo real. As vítimas, temendo represálias, muitas vezes cediam às exigências financeiras dos criminosos.
As investigações começaram após o contato de uma das vítimas com a polícia, o que possibilitou a identificação dos suspeitos “As vítimas, por estarem numa situação vulnerável, ficavam ainda mais amedrontadas ao pensar que lidavam com integrantes de facções”, explicou a Bachir. Com as provas reunidas, a investigação foi concluída e todos os autores foram identificados.
O grupo atuava fora de Sorocaba, mas algumas das vítimas são da cidade. As denúncias foram encaminhadas para a Justiça e os envolvidos responderão pelo crime de extorsão.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários