Confira algumas dicas.
Em Sorocaba, seguem os ensaios da encenação da Paixão de Cristo. O evento é realizado por um grupo de pessoas da Vila Assis há muitos anos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Em Sorocaba, seguem os ensaios da encenação da Paixão de Cristo. O evento é realizado por um grupo de pessoas da Vila Assis há muitos anos. A preparação começou em janeiro e a apresentação será em 7 de abril, sexta-feira santa. A exibição será no Parque dos Espanhóis e percorre outros bairros da Zona Leste de Sorocaba.
O espetáculo com duração de mais de três horas, tem um público estimado de 15 a 25 mil pessoas. Um espetáculo que marca o mês de abril há 40 anos. Desses, o ator, Márcio Antônio Fuline, interpreta Jesus há 10. “Pra mim é maravilhoso, ainda parece que é a primeira vez, sempre mexe com o meu emocional”. Para os interessados em assistir ao espetáculo, a atração é gratuita. A primeira exibição acontece no dia 2 de abril, às 19h30, no Centro Esportivo Joaquim Martins, localizado na Avenida Bandeirantes, 3.963, em Brigadeiro Tobias. Já no dia 7, a atração poderá ser conferida no Parque dos Espanhóis, localizado na Rua Campos Salles, na Vila Assis, às 19h30.
https://youtu.be/lPags84khPUO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários