Confira algumas dicas.
Sorocaba já tem um histórico de conquistas de prêmios em grupo e individual.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Bailarinos sorocabanos estão representando a cidade no Festival de Dança de Joinville, um dos mais importantes festivais de dança do mundo. Sorocaba já tem um histórico de conquistas de prêmios em grupo e individual.
O Festival de Dança de Joinville ocorre todos os anos na cidade catarinense e é considerado pelo livro dos recordes o maior do mundo em número de participantes. Atualmente são cerca de 7 mil bailarinos disputando títulos em grupo e individuais.
A concorrência é grande, mas não desencoraja as integrantes de uma escola do município a trazerem troféus para casa. Afinal, elas já fizeram isso antes.
Pietra Guazzelli está indo ao festival pela segunda vez. No ano passado, ela fez a estreia e de maneira especial, conquistando o primeiro lugar.
Outra escola de dança da cidade está enviando 28 pessoas para competir na categoria sênior de danças urbanas com uma coreografia em grupo e uma solo. Nos primeiros dias do Festival, que começou no dia 15 e vai até 27 de julho, um grupo sorocabano já conquistou um troféu na cidade catarinense. Foi o segundo lugar na modalidade danças populares internacionais, categoria sênior.
Gostou da matéria sobre o grupo de Sorocaba? Confira mais notícias da cidade clicando aqui.
Conheça também o festival clicando aqui.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários