Guarda Municipal apreende mais de 200 quilos de maconha em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

26 de julho de 2024

Compartilhe:

Uma equipe da GM realizava patrulhamento pela avenida São Camilo quando desconfiou de um carro estacionado de forma suspeita.

Imagem com os 200 quilos de maconha apreendidos.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos durante uma ação da Guarda Municipal de Jundiaí, no Jardim São Camilo, nessa quinta-feira (25). Uma equipe da GM realizava patrulhamento pela avenida São Camilo quando desconfiou de um carro estacionado de forma suspeita. Ao se aproximarem do veículo, o ocupante rapidamente abandonou o automóvel e fugiu em direção a uma viela próxima, desaparecendo de vista.

Dentro do carro abandonado, os guardas encontraram uma mochila contendo 3 quilos de maconha. A equipe da GM continuou a patrulha pela área e logo avistou outras duas pessoas saindo de uma casa situada na mesma viela. Essas duas pessoas também fugiram ao perceber a presença dos guardas, levantando ainda mais suspeitas.

Os agentes, então, decidiram entrar na residência de onde os suspeitos haviam saído. No interior do imóvel, eles descobriram uma grande quantidade de pacotes de maconha, somando um total de 205 quilos da droga. Além disso, encontraram mais de 165 quilos de embalagens vazias, sugerindo que o local era utilizado para o preparo e distribuição da droga.

Apesar da apreensão dos 200 quilos de maconha, ninguém foi preso no momento da operação. As drogas foram recolhidas e encaminhadas para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, onde serão analisadas e utilizadas nas investigações subsequentes para identificar e capturar os responsáveis pela distribuição da droga na região.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!