Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Os guardas civis municipais que integram a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) retomaram o serviço externo nesta sexta-feira (30). Assim, os agentes voltam às atividades relacionadas à proteção de bens, serviços e instalações do patrimônio público. Autorizada pela instância local do poder judiciário, a medida foi solicitada pela prefeitura de Sorocaba e teve recomendação do Ministério […]
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Os guardas civis municipais que integram a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) retomaram o serviço externo nesta sexta-feira (30). Assim, os agentes voltam às atividades relacionadas à proteção de bens, serviços e instalações do patrimônio público.
Autorizada pela instância local do poder judiciário, a medida foi solicitada pela prefeitura de Sorocaba e teve recomendação do Ministério Público Estadual, via GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).
Com o respaldo da Secretaria de Segurança Urbana de Sorocaba, os 24 GCMs que hoje integram a ROMU se somam ao efetivo da corporação. Neste fim de semana, os guardas vão dar apoio à Polícia Militar na escolta das urnas até as escolas que vão funcionar como zonas eleitorais.
O município vinha cumprindo determinação judicial de suspensão das atividades operacionais da ROMU. Os servidores passaram por cursos de aperfeiçoamento e reciclagem, e vinham realizando serviços administrativos. Essa medida foi tomada após a prisão de nove guardas civis municipais, suspeitos de vários crimes, dentre eles agressões físicas e tortura para obtenção de informações relacionadas ao tráfico de drogas na cidade.
https://youtu.be/HOmjouDn2eADurante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Receba notícias no seu celular
0 comentários