Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.

Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Por causa do feriado, donos de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA sem juros até terça-feira (22)
Continua após anúncio
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, no início da tarde desta terça-feira (15), o homem suspeito de invadir e furtar objetos do Museu do Esporte, durante a madrugada no último fim de semana (12 e 13). Ele foi abordado em área verde no Jardim Zulmira, Zona Oeste da cidade. A Corporação também deteve duas pessoas em ferro-velho no Jardim Nova Esperança, sendo quem uma delas acabou acusada de receptação, pela compra de materiais furtados.
Durante o furto no museu, que está localizado no Palacete Scarpa, região central da cidade, não havia servidores da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav) no local. Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Constatado o crime, o autor foi identificado e localizado a partir de denúncia recebida pela GCM, além de imagens do sistema de videomonitoramento do prédio público. Ele tem 48 anos de idade e é usuário de drogas. O acusado estava em uma tenda no meio do mato, junto à linha ferroviária, mesmo local onde foram encontradas, dentro de uma mochila, todas as camisas subtraídas do museu.
Na ocasião, ele admitiu aos GCMs ter vendido o troféu em um ferro-velho, indicando o endereço. Ao vistoriar o estabelecimento, os guardas localizaram a peça e detiveram o proprietário e um funcionário, que confirmaram a compra de parte dos produtos do furto.
Os envolvidos foram encaminhados ao 3º Distrito Policial, para registro da ocorrência. O autor do crime foi indiciado por furto qualificado, mediante arrombamento. Por sua vez, o dono do ferro-velho responderá por flagrante de receptação, e permanece à disposição da Justiça, ao passo que seu funcionário foi qualificado e liberado pela autoridade policial.
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Batida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Receba notícias no seu celular
0 comentários