Guardas municipais salvam caminhoneiro de sequestro em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

21 de dezembro de 2022

Compartilhe:

Um caminhoneiro foi libertado por guardas municipais após ser sequestrado enquanto trabalhava em Jundiaí, nessa terça-feira (20).

caminhoneiro sequestro

caminhoneiro sequestro

Notícias Recentes

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Continua após anúncio

Um caminhoneiro foi libertado por guardas municipais após ser sequestrado enquanto trabalhava em Jundiaí, nessa terça-feira (20).

A vítima é motorista de caminhão e atende pedidos de frete por meio de um aplicativo. Ele recebeu uma solicitação de serviço no Jardim Tarumã, e ao chegar no local combinado foi rendido por bandidos armados. Os criminosos então anunciaram o roubo e colocaram o motorista em um veículo. Um dos bandidos assumiu o caminhão, enquanto o comparsa levou a vítima no outro.

Graças a um dispositivo anti-roubo instalado no caminhão, o ladrão que tentou levar o veículo não conseguiu, abandonando o objeto de roubo no próprio local.

Pouco tempo depois, a empresa de rastreamento conseguiu recuperar o caminhão e informou à equipe da Guarda Municipal sobre o crime. Agentes da GM então começaram a acompanhar o carro, que foi encontrado transitando pela rodovia Geraldo Dias.

Eles conseguiram se aproximar do veículo, deram ordem de parada, mas o criminoso que conduzia o veículo não obedeceu e continuou a fuga. Depois de uma rápida perseguição, o carro teve que parar em um cruzamento, por conta do trânsito, e os guardas então conseguiram abordar os criminosos. O passageiro se entregou imediatamente. Já o condutor saiu correndo em direção à Vila Lacerda, e pulou no rio Jundiaí. Ele acabou detido em seguida pelos agentes da GM.

A vítima estava deitada no banco de trás do veículo e foi libertada sem ferimentos.

A ocorrência foi apresentada no 3º DP, onde o delegado prendeu a dupla em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo, sequestro e formação de quadrilha.

Somente neste ano, foram registradas 7 ocorrências de furto de cargas na cidade, conforme dados da Secretária de Segurança Pública de São Paulo.

https://youtu.be/oj4UUL9BPV0

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!