Gustavo Martinelli apresenta planos e prioridades na transição de gestão em Jundiaí

Jundiaí, Política | 0 Comentários

TV Sorocaba

11 de dezembro de 2024

Compartilhe:

A saúde foi uma das áreas abordadas na coletiva.

Gustavo Martinelli.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Eleito para o cargo de prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli, juntamente com o vice, Ricardo Benassi, convocaram uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (11), para apresentar detalhes sobre a transição da prefeitura.

Ao lado do coordenador da equipe de transição, o prefeito eleito conduziu a reunião em que apresentou um panorama atual da administração pública.

Uma das principais questões abordadas durante a coletiva foi a preocupação da equipe de transição com o orçamento para a próxima gestão. A atenção está voltada para as contas a pagar do atual governo, para que não sejam transferidas para o próximo ano.

A saúde foi uma das áreas abordadas na coletiva, já que para enfrentar esse momento inicial de recursos limitados, o setor também deve ser impactado.

Na área da educação, Gustavo Martinelli abordou a questão de uniformes e materiais escolares que deveriam ser licitados pela atual gestão, mas que ficarão sob responsabilidade do governo que assume no dia 1º de janeiro. Ao término da apresentação foram anunciados alguns nomes de integrantes da próxima gestão. O empresário Humberto Cereser deve ser o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. Já na educação, a gestora será a servidora pública Priscila Costa. Na cultura, a escolhida foi a cantora e compositora jundiaiense Clarina Fasanaro. O comandante da Guarda Municipal de Jundiaí e o subcomandante também foram anunciados: Cassio Nicola e Denis Berni.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Prefeito eleito de Jundiaí, Gustavo Martinelli tem candidatura deferida

Prefeito eleito de Jundiaí, Gustavo Martinelli tem candidatura deferida

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu a candidatura de Gustavo Martinelli (União Brasil), tornando válidos os mais de 125 mil votos obtidos na última eleição. Martinelli assume a Prefeitura de Jundiaí em 1º de janeiro, após decisão que contrariou o pedido do Ministério Público Estadual.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!