Gustavo Martinelli é eleito sub judice em Jundiaí, com 58,87% dos votos

Eleições 2024, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

28 de outubro de 2024

Compartilhe:

Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.

Gustavo Martinelli em entrevista.

Notícias Recentes

Dom Júlio se despede da Arquidiocese de Sorocaba

Dom Júlio se despede da Arquidiocese de Sorocaba

Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.

Continua após anúncio

Gustavo Martinelli foi o candidato com mais votos no segundo turno em Jundiaí. A vitória de virada, já que ele ficou em segundo lugar no primeiro turno, foi com uma vantagem tranquila nas urnas.

Gustavo Martinelli esteve o tempo todo a frente do adversário durante a apuração, que durou cerca de duas horas e meia. Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.

Na cidade, o dia de votação foi bem tranquilo, sem filas e nem ocorrências que pudessem atrapalhar o registro dos votos.

O candidato do União Brasil, Gustavo Martinelli, votou às 10h30 no Jardim Martins. Já José Antônio Parimoschi, do PL, compareceu à urna meia hora depois do adversário. Ele chegou ao colégio, na Vila Progresso, acompanhado da esposa e filha.

No maior colégio eleitoral do município, que fica na Vila Arens, a tarde de domingo foi movimentada, mas de votação rápida. Jundiaí tem mais de 330 mil eleitores, somente nesse colégio são 8999 divididos entre 27 seções. Mesmo com um número expressivo, o domingo de eleição foi calmo e sem problemas.

No cartório eleitoral das zonas 424 e 65, a primeira mídia chegou meia hora após o término da votação.

Gustavo Martinelli recebeu 58,87% dos votos válidos, o equivalente a mais de 125 mil votos. No comitê, a comemoração foi imediata. Os apoiadores fecharam a avenida Jundiaí. Martinelli chegou em cima de um trio elétrico. A candidatura dele está sub judice no Tribunal Regional Eleitoral. Martinelli entrou com recurso, que ainda não tem data para ser julgado.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!