Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Em visita à sede da TV Sorocaba SBT, ele aproveitou para falar sobre os avanços da atual gestão.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Guto Issa, de 56 anos, foi reeleito prefeito da cidade de São Roque com 73,02%, o que equivale a 30.173 votos válidos, a maior votação da história do município.
Em visita à sede da TV Sorocaba SBT, ele aproveitou para falar sobre os avanços da atual gestão. Ao jornalista Eduardo Barazal, no programa Primeiro Impacto Regional, o chefe do executivo ressaltou o crescimento econômico da cidade a partir de obras nas rodovias Raposo Tavares e Castello Branco.
Antes de encerrar a entrevista, Guto Issa ainda adiantou detalhes do trem que vai fazer a ligação entre Sorocaba e São Paulo. O trecho vai ter uma parada em São Roque.
Com a aprovação da população, Guto Issa ainda vai ter boa parte da Câmara Municipal ao lado dele. Dos 15 vereadores eleitos, seis são do partido do prefeito, o PSD. Foram eleitos: Diego costa, do PSB; Rafael Tanzi, do Republicanos; Thiago Nunes, PSD; Dani Castro, do PSD; William Albuquerque, do União Brasil; Paulo Juventude, do Rede; Marquinho Arruda, do PL; Julio Mariano, do PSD; Flávio Rodrigues, do Republicanos; Marquinho Chula, do Agir; Wellinton Oliveira, do Republicanos; Guilherme Nunes, do PSD; Wanderlei da Qualiser, do Republicanos; Gonzaguinha, do Podemos; E Mateus Taraborelli, do PSB.
Um terceiro suspeito segue foragido.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Guto Issa falou sobre as principais ações e investimentos em sua gestão.
Os descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
Com um investimento superior a R$ 170 milhões, a obra tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2026 e trará mais segurança e fluidez ao tráfego da região.
Receba notícias no seu celular
0 comentários