Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (31), com transmissão do SBT.
A data tem aberto oportunidades também para quem trabalha na área da alimentação.
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (31), com transmissão do SBT.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
A concessão, que tem duração de 30 anos, inclui 12 rodovias de 17 cidades e contempla investimentos em duplicação, implantação de faixas adicionais e construção de novas passarelas
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
Continua após anúncio
Cada vez mais popular no Brasil, o Halloween tem movimentado as vendas não só nos comércios de fantasias e itens de decoração. A data tem aberto oportunidades também para quem trabalha na área da alimentação.
Pratos que dão frio na espinha e água na boca. Essa é a proposta do cardápio de Halloween elaborado em um restaurante temático de Sorocaba. Este já é o segundo Dia das Bruxas do estabelecimento e a data é uma oportunidade de aumentar as reservas.
Alguns dos destaques são dragão furioso, hambúrguer dentuço e os elixires mágicos são alguns dos destaques.
Em outros países, uma das tradições do Halloween são os doces. Crianças saem fantasiadas e tocam as campainhas com a famosa frase “doces ou travessuras?”. Quem está em casa presenteia os visitantes com guloseimas. Aqui no Brasil, esse tipo de prática está crescendo aos poucos, mas ainda assim os doces têm espaço.
Lilian Araujo é confeiteira há 12 anos e sabe bem disso. Ela também abusa da criatividade para vender mais em algumas datas especiais, com encomendas e vendas à pronta-entrega. Em alguns dos trabalhos dela, pedaços de bolo de chocolate se tornaram lápides, marshmallows se tornaram pirulitos assombrosos e bombons brancos ganharam um toque de sangue. A dica da especialista é usar corante vermelho e um pincel para conseguir um efeito legal.
De olho nesse cenário, uma rede de lojas que atua nessa área abriu a terceira unidade em Sorocaba.
Em todo o país, a expectativa é da movimentação de mais de 11 bilhões de reais.
Mesmo estando do outro lado do mundo, foi possível sentir o gostinho do Japão aqui em Sorocaba.
A expectativa é aumentar as vendas em relação ao ano passado.
Em um estabelecimento em Sorocaba, a produção continuou com 100 quilos de gelato por dia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários