Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A Prefeitura de Sorocaba realiza, nesta terça-feira (22), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 52, 51 e 50 anos ou mais.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, nesta terça-feira (22), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 52, 51 e 50 anos ou mais.
A vacinação acontecerá por sistema drive-thru em seis pontos da cidade. Não é necessário agendamento.
A aplicação acontecerá das 8h às 12h, para pessoas dessas faixas etárias nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já, as pessoas dessas mesmas faixas etárias, nascidas entre julho e dezembro, serão vacinadas das 12h às 16h.
Pontos de vacinação:
Em todos os locais, também haverá posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público.
É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.
O município já recebeu do Governo do Estado de São Paulo um total de 347.510 doses das vacinas contra a Covid-19, sendo 180.775 da AstraZeneca (Oxford), 156.817 da CoronaVac (Sinovac) e 9.918 da Pfizer.
https://youtu.be/XZbD6UO6mcMDurante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
Receba notícias no seu celular
0 comentários