Na reunião para decidir os pedidos deste ano, o clima era de animação e expectativas.
O crime aconteceu em junho de 2022, quando o acusado, então com 18 anos, confessou ter jogado a filha contra a parede ao menos cinco vezes após se irritar com o choro da bebê.
Na reunião para decidir os pedidos deste ano, o clima era de animação e expectativas.
O economista Diego Richene compartilhou algumas orientações sobre como aproveitar ao máximo esse recurso.
A Polícia Militar prendeu um suspeito e identificou outro envolvido na tentativa de homicídio contra dois policiais em Araçoiaba da Serra. Armas e veículos usados no crime foram apreendidos, e as investigações continuam.
O crime foi nesta segunda-feira (25). Segundo as autoridades, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. A mãe e filha foram encontradas esfaqueadas e não resistiram aos ferimentos. O filho de 7 anos, também com transtorno do espectro autista, presenciou o crime.
Continua após anúncio
O homem acusado de agredir e matar a própria filha de oito meses em Piedade (SP), está sendo julgado nesta quarta-feira (27). O júri popular começou às 9h e segue em andamento, conforme confirmado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O julgamento ocorre a portas fechadas devido ao segredo de justiça.
O crime aconteceu em junho de 2022, quando o acusado, então com 18 anos, confessou ter jogado a filha contra a parede ao menos cinco vezes após se irritar com o choro da bebê. A mãe da criança, também com 18 anos na época, encontrou a menina com o corpo mole, hematomas e sangramento na região íntima após deixá-la sob os cuidados do pai enquanto tomava banho.
A mãe acionou uma ambulância, mas a bebê chegou sem vida à Santa Casa de Piedade. Exames necroscópicos confirmaram que a criança sofreu politraumatismo. O laudo apontou hematomas na cabeça, escoriações no pescoço, marcas de agressão nas costas e outras lesões pelo corpo.
O homem confessou o crime à polícia no mesmo dia. Ele foi preso durante o enterro da filha, após admitir as agressões em interrogatório. Segundo a Polícia Civil, o pai teria ingerido bebida alcoólica antes do crime e agiu movido pela irritação ao ouvir o choro da criança.
O TJ-SP informou que o julgamento está sendo realizado em sigilo, com a presença apenas das partes envolvidas e do conselho de sentença. Detalhes do processo serão divulgados apenas após a liberação oficial.
A nova vara terá competência para processar, conciliar e julgar casos cíveis.
O crime aconteceu em um bairro rural do município e mobilizou forças de segurança, incluindo a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros.
O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários