Homem acusado de matar sobrinho da ex-namorada em Cerquilho é preso no Mato Grosso

Cerquilho, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de janeiro de 2025

Compartilhe:

O crime, que chocou a cidade de Cerquilho, foi registrado como homicídio duplamente qualificado.

Faca que o homem usou para matar o sobrinho da ex-namorada.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O homem acusado de assassinar o sobrinho da ex-namorada foi preso neste domingo (19) em Cocalinho, no Mato Grosso. Ele estava foragido desde o dia do crime, ocorrido em 15 de janeiro, em Cerquilho. A Polícia Militar do Mato Grosso abordou o suspeito em uma rodovia enquanto ele tentava conseguir carona para fugir do país. Após consulta ao sistema, os agentes confirmaram que havia um mandado de prisão temporária em seu nome.

O delegado Emerson Jesus Martins, titular da delegacia de Cerquilho explicou que o pedido de prisão foi enviado a todas as delegacias do Brasil, por meio do cadastro nacional de procurados. O crime, que chocou a cidade de Cerquilho, foi registrado como homicídio duplamente qualificado, com agravantes de ameaça contra mulher, além de estar relacionado à Lei Maria da Penha.

O suspeito deve ser transferido para São Paulo nos próximos dias, onde responderá pelo crime. As investigações continuam para esclarecer outros detalhes do caso.

A mulher do homem apontado como autor do assassinato do sobrinho da amante, prestou depoimento na delegacia da cidade na quinta-feira (16). Ela declarou que ficou sabendo que a história contada pelo companheiro era mentira e se recusou a ficar com o autor do crime. A mulher confirmou que o parceiro contou para ela ter matado a vítima a facadas. E que a motivação seria por conta de dívidas.

Quanto ao paradeiro do autor, a mulher tinha dito que ele havia fugido para outro estado, logo após ter cometido o crime. Ele teria ido apenas com a roupa do corpo, uma bermuda jeans, uma camiseta azul e descalço. Ela disse que o companheiro teria ido para a cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. O crime foi na última quarta-feira (15). A vítima foi morta a facadas ao tentar proteger a tia, amante do autor do crime, na estrada vicinal Pedro Dela Torre, em Cerquilho. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima foi atingida no abdômen ao tentar intervir em uma discussão. A motivação do crime seria o inconformismo do autor com o término do relacionamento, que ocorreu depois de a mulher ter descoberto que ele era casado.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Uma operação do 8º Distrito Policial de Sorocaba apreendeu sete máquinas caça-níqueis em um bar no bairro Vitória Régia, após denúncias sobre jogos de azar. Quatro equipamentos estavam em funcionamento no momento da abordagem.

Polícia Civil de Itu prende suspeito de roubo a farmácia

Polícia Civil de Itu prende suspeito de roubo a farmácia

A Polícia Civil de Itu prendeu, em Barueri, um homem de 23 anos suspeito de roubo a uma farmácia em setembro de 2024. Durante a “Operação Ozempic”, foram apreendidos produtos de origem desconhecida, celulares e um veículo utilizado no crime.

Polícia de Piedade identifica grupo que furtava imóveis alugados

Polícia de Piedade identifica grupo que furtava imóveis alugados

A Polícia Civil de Piedade identificou dois suspeitos de integrar um grupo criminoso que usava perfis falsos para alugar imóveis por plataformas digitais e furtar móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Parte dos itens foi recuperada durante a operação.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!