A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
O crime, que chocou a cidade de Cerquilho, foi registrado como homicídio duplamente qualificado.
A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
A corrida Pedro Dias de Campos é um evento esportivo que ocorre na cidade desde 2008.
Com a reforma, esse importante espaço religioso da cidade está novamente recebendo os fiéis, agora de cara nova.
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
Continua após anúncio
O homem acusado de assassinar o sobrinho da ex-namorada foi preso neste domingo (19) em Cocalinho, no Mato Grosso. Ele estava foragido desde o dia do crime, ocorrido em 15 de janeiro, em Cerquilho. A Polícia Militar do Mato Grosso abordou o suspeito em uma rodovia enquanto ele tentava conseguir carona para fugir do país. Após consulta ao sistema, os agentes confirmaram que havia um mandado de prisão temporária em seu nome.
O delegado Emerson Jesus Martins, titular da delegacia de Cerquilho explicou que o pedido de prisão foi enviado a todas as delegacias do Brasil, por meio do cadastro nacional de procurados. O crime, que chocou a cidade de Cerquilho, foi registrado como homicídio duplamente qualificado, com agravantes de ameaça contra mulher, além de estar relacionado à Lei Maria da Penha.
O suspeito deve ser transferido para São Paulo nos próximos dias, onde responderá pelo crime. As investigações continuam para esclarecer outros detalhes do caso.
A mulher do homem apontado como autor do assassinato do sobrinho da amante, prestou depoimento na delegacia da cidade na quinta-feira (16). Ela declarou que ficou sabendo que a história contada pelo companheiro era mentira e se recusou a ficar com o autor do crime. A mulher confirmou que o parceiro contou para ela ter matado a vítima a facadas. E que a motivação seria por conta de dívidas.
Quanto ao paradeiro do autor, a mulher tinha dito que ele havia fugido para outro estado, logo após ter cometido o crime. Ele teria ido apenas com a roupa do corpo, uma bermuda jeans, uma camiseta azul e descalço. Ela disse que o companheiro teria ido para a cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. O crime foi na última quarta-feira (15). A vítima foi morta a facadas ao tentar proteger a tia, amante do autor do crime, na estrada vicinal Pedro Dela Torre, em Cerquilho. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima foi atingida no abdômen ao tentar intervir em uma discussão. A motivação do crime seria o inconformismo do autor com o término do relacionamento, que ocorreu depois de a mulher ter descoberto que ele era casado.
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate da PM, mas morreu no hospital.
Uma operação do 8º Distrito Policial de Sorocaba apreendeu sete máquinas caça-níqueis em um bar no bairro Vitória Régia, após denúncias sobre jogos de azar. Quatro equipamentos estavam em funcionamento no momento da abordagem.
A Polícia Civil de Itu prendeu, em Barueri, um homem de 23 anos suspeito de roubo a uma farmácia em setembro de 2024. Durante a “Operação Ozempic”, foram apreendidos produtos de origem desconhecida, celulares e um veículo utilizado no crime.
A Polícia Civil de Piedade identificou dois suspeitos de integrar um grupo criminoso que usava perfis falsos para alugar imóveis por plataformas digitais e furtar móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Parte dos itens foi recuperada durante a operação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários