Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
A concessão, que tem duração de 30 anos, inclui 12 rodovias de 17 cidades e contempla investimentos em duplicação, implantação de faixas adicionais e construção de novas passarelas
As obras e investimentos da Rota Sorocabana vão beneficiar 17 cidades.
O livreto “Versos da Igualdade” é resultado de um projeto iniciado no ano passado.
Continua após anúncio
Está sendo realizado nesta quarta-feira (30), em Ibiúna, o julgamento do homem acusado de matar um vizinho e ferir o filho dele em 2023. De acordo com a polícia, o motivo do crime teria sido som alto.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade. Todos foram até lá para acompanhar o júri do caso em que Reinaldo Antônio de Moura foi morto a tiros.
De acordo com os advogados, cinco testemunhas de defesa, duas de acusação, dois policiais e o réu devem ser ouvidos. O acusado, que estava preso no CDP de Sorocaba, chegou por volta das 09h30 e aguardou o julgamento, que começou cerca de 2 horas depois. Do lado de fora, a família das vítimas se reuniu para pedir justiça.
A operadora de máquina, Micheli Aparecida de Moura, era casada há 19 anos com Reinaldo. Eles tiveram dois filhos, que presenciaram a morte do próprio pai em março do ano passado.
Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, o réu se aproxima do portão da casa onde Reinaldo e os filhos estavam. Logo depois, ele atira no peito de Reinaldo na frente do imóvel. O filho foi atingido no ombro. Na época, comentou-se que o motivo seria som alto, versão negada pela família.
De acordo com os familiares, a vítima e o suspeito se conheciam apenas de vista por morarem no mesmo bairro. Não havia nenhum histórico de desentendimento anterior entre os dois. Isso é o que deixa a família ainda mais indignada, porque até hoje eles não entendem qual a motivação do crime. O advogado do réu disse que ele lamenta o ocorrido e a tese defendida é de legítima defesa.
Evite a área e busque rotas alternativas.
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Uma história que começou em 2018, mas que está presente até hoje nos dias da Gedália Monteiro.
Mário Pires avaliou de forma positiva a votação e encarou como um pedido de mudança por parte dos eleitores.
A Justiça Eleitoral da 424ª Zona Eleitoral de Jundiaí-SP concedeu liminar para apreensão de 10 mil panfletos distribuídos pela coligação de José Antonio Parimoschi, por conteúdo de propaganda eleitoral negativa contra Gustavo Martinelli. A decisão também proíbe novas impressões e distribuição do material.
Receba notícias no seu celular
0 comentários