Homem acusado de matar vizinho após discussão é condenado em Sorocaba

Justiça, Noticidade Noite, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

26 de março de 2024

Compartilhe:

O julgamento foi realizado durante a manhã e a pena foi de 4 anos e três meses de prisão em regime aberto por lesão corporal seguida de morte e lesão corporal leve.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O homem acusado de matar um vizinho após uma discussão em um condomínio na zona norte de Sorocaba foi condenado pela Justiça nesta terça-feira (26). O julgamento foi realizado durante a manhã e a pena foi de 4 anos e três meses de prisão em regime aberto por lesão corporal seguida de morte e lesão corporal leve. No regime aberto, a pessoa cumpre pena em liberdade, mas precisa seguir algumas regras determinadas pela Justiça.

O crime foi em janeiro de 2021. Na época, Leonardo de Almeida Proença tinha 29 anos e teria ido com seu pai até o apartamento de um casal para conversar sobre agressões que o irmão dele mais novo, de 5 anos, estaria sofrendo do filho do casal, de 11 anos. O casal teria se enfurecido com a presença de Leonardo e do pai dele. O homem teria empurrado Leonardo da escada e começado a bater nele com uma pedra. Já a mulher teria agredido a vítima com um pedaço de madeira.

Leonardo teria ido até a portaria pedir ajuda, e começou a passar mal. Ele foi socorrido, levado ao conjunto hospitalar de Sorocaba e, no dia seguinte, morreu devido a lesões no cérebro e no tórax.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!