Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Após a denúncia, policiais foram até o local na noite de terça-feira (12) e encontraram a cadela.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Um caso de violência contra animais em Salto gerou revolta nesta semana, quando um homem foi flagrado agredindo sua cachorra com uma chave de roda. O episódio foi registrado por uma vizinha que, ao ouvir os gritos de dor do animal, decidiu filmar a cena e denunciar. Nas imagens, é possível ver o homem agredindo a cachorra de forma violenta com a chave de roda. A cachorrinha chega a chorar após as agressões. Logo depois, ela é trancada em um cômodo da residência. Segundo testemunhas, esse tipo de situação seria frequente.
Após a denúncia, policiais foram até o local na noite de terça-feira (12) e encontraram a cadela. Ela foi resgatada e levada para atendimento veterinário, onde recebeu os cuidados necessários e, em seguida, foi encaminhada para um lar temporário. O agressor foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele deverá responder pelo crime de maus-tratos contra animais. Com a Lei 14.064/2020, sancionada recentemente, o Brasil passou a aplicar punições mais rigorosas para crimes de maus-tratos contra cães e gatos. A nova legislação estabelece uma pena de 2 a 5 anos de reclusão, além de multa e a proibição de guarda de animais para quem for condenado por violência contra esses animais. Nos casos em que a agressão resulta na morte do animal, a punição pode ser aumentada em até um terço.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários