Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A ação teve início após a denúncia de que um homem havia se trancado em um estabelecimento comercial armado e em estado de ameaça.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na Rua Bento Solto, no Centro de Cerquilho, após invadir armado um comércio próximo à sua residência e ameaçar policiais civis que atenderam à ocorrência. A situação, que mobilizou um forte contingente de segurança, teve momentos de tensão e terminou com o suspeito tentando fugir ao pular do telhado para uma piscina.
A ação teve início após a denúncia de que um homem havia se trancado em um estabelecimento comercial armado e em estado de ameaça. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito, ao perceber a presença dos agentes, pulou para o telhado de sua residência e começou a ameaçar os policiais. Imediatamente, a Guarda Municipal de Cerquilho foi acionada para auxiliar no cerco ao quarteirão e conter o trânsito para garantir a segurança da população.
Após cerca de 40 minutos de tentativas de negociação, a autoridade policial determinou que uma equipe entrasse no imóvel pelos fundos. Os policiais conseguiram arrombar uma janela nos fundos e entrar no local. Ao perceber a invasão, o homem tentou fugir, pulando do segundo andar diretamente para uma piscina, mas foi rapidamente contido e algemado pela equipe.
Durante a busca no imóvel, a polícia encontrou uma arma de fogo ilegal. Ainda no local, a filha do suspeito, de 18 anos, revelou ser vítima de violência doméstica, relatando agressões físicas, cárcere privado e coação para ocultar drogas em suas partes íntimas ao sair de casa com o pai. Segundo o depoimento, o homem também a obrigava a portar uma arma na cintura, acreditando que ela não seria revistada por ser mulher. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, ameaça, invasão de domicílio, violência doméstica, tortura psicológica contra mulher e corrupção de menores, considerando que a filha era menor quando foi forçada a ocultar drogas e arma para o pai. Ele já possui uma ficha criminal extensa e foi encaminhado à delegacia de Cerquilho para responder pelos crimes.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários